Tem uma garota que adora falar umas putarias, mas eu como virjão classico só rio, concordo e digo que é reciproco que quero pegar assim e assado, que ela é isso e aquilo...resumo a garota ja até deixou claro que quer motel domingo e foi eu dizer que era um tesãozinho que a garota virou uma piscina, mas to sem repertorio, se eu pedir nudes ela manda tbm.

Mas não só nesse caso, como começar em outros casos também como fazem?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/02/2017 16h02
Virou uma piscina? N entendi
anônima
24/02/2017 16h02
eita mas aí tá facil demais, vai lá
anônima
24/02/2017 18h43
Parem com essas conversinhas e se encontrem para vocês ficarem. Ficar com essas conversas virtualmente é chato.
24/02/2017 18h53
"Mas não só nesse caso, como começar em outros casos também como fazem?"
Bom, se eventualmente for conversar com alguém que seja diferente dela, e se vc não conhecê-la mt bem, é algo que vc precisa tomar cuidado e ir devagar. Algo que sugiro é começar a mandar umas fotos suas, bonitas, mas não pelado, do seu cotidiano, coisas que vc estiver fazendo caso ela pergunte, que esteja dentro do contexto, e ela se sentir á vontade, ela vai mandar do dia a dia dela tb. Após ter passado essa etapa, vc pode mandar um boa noite pra ela, com uma foto sua na cama sem camisa se preparando para ir dormir "Boa noite linda, queria que estivesse aqui comigo..." Veja o que ela fala. O resto pode vir acontecendo naturalmente.
eles respondem
24/02/2017 16h02
Você tá com a faca e o queijo na mão. Kk
anônimo
24/02/2017 16h01
Ja pegou?