Não sei o que faço, meu pai fica arrumando problema atoa, fala que eu e meu irmão não damos valor a ele isso e aquilo. Sendo que nós (eu e meu irmão) somos os únicos que tem faculdade da família, eu formada e ele cursando ainda, não somos de sair, e quando saímos chegamos cedo, não temos amizades ruins, estamos sempre nas coisas da família, não pedimos um real dele pra nada e ele fica falando essas coisas, me chateia muito pq parece que a gente nunca é bom o suficiente pra ele, e quando discordamos de algo somos rebeldes ( por exemplo meu irmão tirou carteira e precisa praticar, mas meu pai sempre coloca empecilhos e nunca dá). Sendo que eu tenho 25 e meu irmão 21, e só não sai de casa ainda pq tô começando minha carreira profissional agora e não dá pra me comprometer com aluguel. Mas não sei o que faço sinceramente n sei , preciso de ajuda.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/08/2022 12h19
Me identifico
anônimo
22/08/2022 12h20
Se voce se importar menos vai se sentir melhor
elas respondem
anônima
22/08/2022 12h19
Rlx, evita isso. Eles começam a ficar velhos e dar trabalho
anônima
22/08/2022 12h20
E eu pra minha mãe.
anônima
22/08/2022 12h21
Todo pai e mãe é assim.
Eu também nunca dei trabalho a eles e eles sempre reclamam de mim.
Acho que temos que relevar e fingir que não estamos escutando.
Eles fizeram pela gente o melhor que puderem para nós criar.