9.29K  09/04/2018 15h34

Eu o conheço há alguns anos, ele sempre gostou de mim e eu nunca soube. Ele sempre foi mt tímido pra se aproximar.
Só soube dos sentimentos dele há dois anos, quando acabamos por fazer um trabalho de faculdade juntos que exigiu muita proximidade e eu acabei notando. Ficamos amigos e por fim me apaixonei por ele.
Ele é gordinho, usa óculos e é extremamente tímido e inteligente. É tão tímido que quem tomou todas as atitudes com ele fui eu (inclusive pedi-lo em namoro quando achei que era hora kkk). Ele é diferente dos que já namorei, sempre fui bem superficial, admito ;/ - mas nunca amei tanto alguém.
O problema é que ele vive se diminuindo, dizendo que não merece uma mulher como eu e por mais que eu diga que isso é bobeira, ele não se convence. E agora, o babaca do meu ex começou a pegar no pé dele, dizendo que logo vou me enjoar dele e vou chutá-lo. Já briguei com meu ex por isso e já conversei com meu namorado, mas ele não se convence. Ele tá mt pra baixo, o que faço?

elas perguntam
11 2
eles respondem
09/04/2018 15h21
Parabéns pela sua atitude de tomar a iniciativa, enquanto seu namorado tem baixa autoestima problema sério se combinado com depressão, se afaste do seu ex que é bem FDP.
09/04/2018 15h28
Porra, tu tá garantida no céu hein. De qualquer forma, tu realmente merece mais do que um cara pra tu cuidar. Convença ele a ir num psiquiatra urgente. Terapia faz milagre. Sobre isso, fica minha dica: procure um médico privado, recomendado e de preferência que cobre caro.
anônimo
24/02/2017 16h00
Qual idade de vcs dois?
anônimo
24/02/2017 16h00
Tenho tenho esse mesmo problema e sofro muito.
24/02/2017 16h04
Isso já é caso de buscar uma ajuda psicológica. A demora é de você convencê-lo a aceitar isso.
24/02/2017 16h37
vc nem deveria dar ouvido ao seu ex masss
anônimo
24/02/2017 17h22
Como assim o cara aceita provocação do ex? Corta qualquer possibilidade de contato, manda pra aquele lugar, esta história está mal contada. Fala pra ele procurar terapia, malhar,emagrecer, fazer dieta, quem sabe assim ele melhora a autoestima.
24/02/2017 18h04
Eu era exatamente assim. Faz o seguinte, mande ele fazer um curso de oratória, recomendo o curso de oratória do professor e fonoaudiólogo Simon Wajntraub.

Outro alternativa, mande ele ingressar em uma ordem Demolay ou Maçônica. Vai por mim, ele vai se tornar uma pessoa incrível.
09/04/2018 15h25
Mostre pra ele como ele é bom, as qualidades dele diga que ele é o que ele quer ser, eu era assim é minha ex me fez mudar dessa forma
anônimo
09/04/2018 15h32
Sendo honesto? Apenas com atitudes vai tirar isso dele. E como disse, você era superficial, o que faz ele se perguntar o que caralhos faz com ele. É normal.
09/04/2018 15h34
Ele deve ter umas outras qualidades, tipo uma rola grossa. Elogia isso nele e bota o malandro pra cima. Certeza que um: "Amor, vc tem uma piroca grossa muito gostosa" vai elevar a auto-estima dele no nível Cristiano Ronaldo.
elas respondem
anônima
24/02/2017 16h35
Nossa