A o ar-condicionado não tem ar quente... Sempre tive essa curiosidade kk alguém já fez esse teste?

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/08/2022 13h39
Só vai fazer vento, não aquece nem resfria.
22/08/2022 13h41
Vai ficar com o compressor do condensador desligado o tempo todo, pois o termostato do aparelho indicará já ter atingido a temperatura desejada (muito menor que ela). Ou seja, vai ficar ligado de modo inútil, inerte, consumindo o mínimo de energia do aparelho
22/08/2022 13h43
Não vai ligar, o controle dele desliga porque não consegue rejeitar o calor no ambiente.

Só se for AC projetado por engenheiro e que tenha serpentina de aquecimento.