Vc gostava de um menino, o admirava e depois descobre q ele só queria sexo.
Como vcs se sentem, reagem e passam a tratar essa pessoa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/02/2017 20h41
Se ele não te falou antes que queria só isso, e inclusive falou o contrário, ele não é homem, é um idiota.
anônimo
25/02/2017 00h01
Se seu interesse é o mesmo fique com ele ué, se não, caia fora.
25/02/2017 00h24
Se eu fosse mulher, faria ele morder a língua.
24/02/2017 20h44
Depende e muito do ponto de vista. Se o cara deixou bem claro, desde o começo, que ele so queria sexo, qual problema? Conheci e conheço muitas mulheres que so queriam sexo também e sempre deixaram claro. Sinceridade é algo que deve ser enaltecida nos dias de hoje. Agora se o cara te falou que te amava, que queria relacionamento serio etc, com ctza ele é um babaca.
elas respondem
anônima
24/02/2017 16h39
Se eu sou apaixonada por ele eu vou me afastar de vez e esquece-lo mais se minha intenção também for sò sexo então fico de boa
24/02/2017 16h53
Ué, se ele tiver deixado isto claro, vou considerá-lo sincero
anônima
24/02/2017 17h27
O problema não é querer sexo, até pq às vezes a gente tbm quer só isso. Maaas, quando o cara sabe que a menina gosta dele e usa disso pra conseguir sexo.
24/02/2017 17h14
Acho nada. Se ele quer só sexo e eu idem, de boa. Agora se eu quiser namoro e ele só foder, bye bye. Se tem uma coisa que eu não tenho saco é ficar adulando homem.
anônima
24/02/2017 20h43
Acho normal. Aceita a realidade que doi menos.