A gente estava conversando há umas duas semanas. Chegamos a ficar, mas só beijo, íamos sair mas deu erro nas duas vezes. Ontem ele teve um problema com o carro. Ele é um fofo quando vem me ver (geralmente quando tem corrida de Uber que deixa ele próximo de casa, ele passa aqui pra me ver rapidinho), nossas agendas só permitem que a gente tenha o domingo livre pra sair, mas um era dia dos pais e ontem ele teve um problema com o carro.

Ele é Uber e precisa do carro pra trabalhar, então imagino que a cabeça deve estar a mil sem ele, aí não sei se não me respondeu por estar sem cabeça ou me ignorou mesmo.

Ele me acha linda, gente boa, sempre muito educado e respeita muito, mas aí fez isso: chamei pra almoçar hoje, porque sabia que ele estava mal com essa coisa do carro, ele visualizou e não respondeu.
Ficou on-line outras vezes e nada ainda.

Já era nosso casinho? Deixo pra la? Achei que a gente podia evoluir, mas isso do nada me deixa preocupada.

Idades: 28 e 29.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/08/2022 14h18
Ele deve apenas estar ocupado. Isso é normal.
22/08/2022 14h30
Deve estar com problemas. Trabalhar de Uber é complicado, ele deve estar muito ocupado principalmente com esse assunto do carro.
anônimo
22/08/2022 15h09
Desiste e arranja alguém mais dedicado no relacionamento
elas respondem
22/08/2022 13h59
Acho que vc está se iludindo olhando as coisas boas e fechando os olhos pras atitudes ruins, reveja com atenção se ele merece mesmo sua atenção, daqui para frente.
22/08/2022 14h01
Provavelmente ele está em outra