eu tenho um voo que esta falando que chega ao destino as 14:05
e depois eu preciso comprar uma passagem de onibus, o onibus sairia 15:00
o que acontece caso o aviao atrase, e eu nao consiga ir no horario colocado pelo onibus ? e perca a passagem, como devo agir ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/08/2022 15h10
Os atrasos superiores a 4 horas implicam em atenção pela operadora, se houver conexão no aeroporto. Conexão com ônibus acredito que só se vc tiver seguro.
22/08/2022 15h02
Acho que dependendo do atrasado vc deve tirar satisfação com a companhia aérea
22/08/2022 15h03
Vai correndo até o terminal rodoviário.