Aconteceu um situação inusitada kkk eu tava trabalhando, daí agachei pra pegar umas caixas e tinha duas moças atrás de mim e eu sentir que tava com cofrinho mostrando kkk aí elas não falaram nada e me ajudaram. Vocês acham que elas acharam algo comum sem importância?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/08/2022 14h35
É algo comum, ñ acontece só com homens..mulheres tbm acontece.
Eu já avisei várias vezes quando vejo cofrinho de algum homem ou mulher amostra. A reação de alguns é de agradecimento e outros ñ gostam.
anônima
22/08/2022 15h26
Simplesmente ignoraria
eles respondem
anônimo
22/08/2022 14h36
Elas ficam secando e querendo enrabar.
anônimo
22/08/2022 18h49
Tô nem ai