O mais importante pra mim é a pessoa querer crescer na vida, gostar de estudar (gostar é uma palavra forte, rs), gostar de se aprimorar. Uma pessoa que está na fase de deixar de lado o trabalho, não combinaria muito comigo, porque eu ainda estou iniciando a construção do meu futuro.
22/08/2022 15h06
Importa em um contexto a longo prazo, quero uma pessoa pra crescer junto a mim, por exemplo meu namorado e eu temos a mesma condição financeira(pobre gourmet), mas batalhamos pra mudar isso, isso é o que importa ...
anônima
22/08/2022 15h03
Quero um velho e rico
anônima
22/08/2022 17h38
Lógico,quem quer um pobre coitado??
eles respondem
anônimo
22/08/2022 15h02
Acho que importa em qualquer caso
22/08/2022 15h01
Isso é tudo que importa na vida de uma mulher.
anônimo
22/08/2022 16h53
Se importa pra curto prazo imagina pra longo kkk elas n querem namorar quem n trabalha
22/08/2022 17h03
Importa, mas também é importante que a pessoa queira crescer na vida e esteja lutando pra ter uma melhoria de vida
22/08/2022 17h09
Acredito que sim. Porem, é algo mais importante para as garotas porque o estatus financeiro da mulher não é importante para os homens.
Antes de iniciar um relacionamento, deve - se iniciar a vida financeira.