Uma adolescente de uns 15/16 anos fica chorando e com raiva porque um pessoal ficou xingando e falando mal dela nas danças no TikTok, e reclama com a mãe falando que a internet é tóxica, que a internet é ruim, podre. E a mãe responde:

"Filha, a internet é ruim mesmo, mas é verdadeira, ela fala o que as pessoas que estão perto de você não tem coragem de falar na sua cara. Eu te disse para não mexer com isso de TikTok se não aguenta as críticas, mas não vai pensando que as pessoas da sua escola são menos tóxicas só porque elas não te criticam na sua frente"

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/08/2022 15h07
Não. Ela ainda avisou, a filha fez a escolha e lidou com as consequências. Nada mais justo.
22/08/2022 15h20
Quem se expõe ao ridículo é palhaço e humorista, então não existe nada mais satisfatório do que mandar um eu te avisei para os TicoTeco espalhados por aí.