Quando alguém me zoa, minha única reação é rir, não consigo zoar de volta ou me defender

0
280
4a
Parece que não venda nada na cabeça,e a risada vem meio que automática,oq vcs fazem diante uma zoação/esculacho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
4a
Ou revido, ou ignoro aquela pessoa como se ela não existisse pra mim. Geralmente ignoro mais por preguiça.
anônima
4a
Otário kkkkkkkkkk
Eu esculacho mais.
Eu tinha essa reação quando eram meus amigos q zoavam
eles respondem
4
Eu encaro a pessoa sério. Geralmente é o suficiente pra ela já pedir desculpa.

Também não dou intimidade pra qualquer um, então isso quase nunca é um problema.
Revido ou ignoro. Na maioria das vezes eu ignoro.
É um bobão mesmo.
Manda ir tomar no cu, isso resolve quase tudo