Queria ser uma pessoa de bom papo,que sabe oq diz,sabe oq faz,mas não sou nada disso,e me sinto um fracassado,oq fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/08/2022 16h21
O fracasso é relativo. Seja vc mesmo por mais patético que pareça, se aceite primeiro e verá que as pessoas te enxergarão com outros olhos. Depois mande um foda-se para o mundo. Autoconhecimento e autoaceitaçao é tudo.
anônima
22/08/2022 16h21
Vc tem fobia social será?
anônima
22/08/2022 17h07
Zyzz, sendo direta se vc é assim não precisa muda em nd. Quando aparecer uma pessoa ou amigo eles não vão te deixar de fora só pq vc nn sabe como se expressar ou puxa papo, só de ser engraçado vc já consegue tudo
eles respondem
anônimo
22/08/2022 16h20
Viva. Não há certeza na vida, apenas experiências e caminhos. Só nos resta ter esperança e dar o nosso melhor. Correr atrás.
22/08/2022 16h48
Não tem nada que possa ser feito, você nasceu para ser um beta, espere que outras pessoas mais capacitadas façam isso enquanto você apenas assiste invejando.
anônimo
22/08/2022 18h39
Faz nada. Fracassado reclama, se vitimiza, vira pro lado e dorme em posição fetal.

Ouu, aprende que mudar não é só fingir, é morrer pra se corrigir. Todo o potencial tá aí, na sua mente.