Eu estive cm um ficante, nós nos conhecemos há 3 anos, a primeira vez que transei cm ele, o mesmo falou "caracas, tu esguichastes" eu não sabia o que significava. Eu não gozei, foi quase, ele achou q sim imagino, mas não!
Ontem estive cm ele, e bebemos bastante, ele começou a me masturbar, metendo o dedo, lembro de ter dito pra ele parar mais de uma vez, ele continuou, foi metendo o dedo, tipo, todos os dedos da mão e continuou até que havia parado. A cama ficou muito molhada, ele disse que eu havia gozado. Mas, eu lembro pouco, estava muito doida, ele disse que espirrava o líquido, perguntei se não era xixi, ele afirmou que não.
Bem, a questão é, squirting é gozar, ter um orgasmo? Pq eu de fato não sei...só sei que curti, mesmo não lembrando bem. Meninas, já tiveram isso, foi orgasmos ou acha que não?

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/08/2022 17h01
Não sei nem o que é isso
anônimo
22/08/2022 17h02
Se não me engano esse é um nome de Pokémon, se nao me engano...
22/08/2022 17h28
Não, está mijando.
anônimo
22/08/2022 17h03
É uma contração na região onde a lubrificação é armazenada.
anônimo
22/08/2022 18h01
Significa nada. Qual relevância tem?
22/08/2022 18h03
Pqp, todas as dedos, eu ficaria com receio
anônimo
22/08/2022 18h22
"caracas, tu esguichastes" kkkkkkkkkkkk
anônimo
22/08/2022 18h44
Significa que transou com a bexiga cheia.
22/08/2022 19h23
Tava bebendo, creio que mijastes.
elas respondem
anônima
22/08/2022 17h59
O orgasmo acontece no cérebro. Se você teve, você sabe.
22/08/2022 17h13
Squirt é um tipo de gozo se não me engano, há mulheres que podem ter orgasmos, mas não conseguem gozar (expelir o líquido), no máximo ficarem molhadas.
22/08/2022 17h29
Descobri o que era isso, semana passada.
Realmente a gente acaba não sabendo o que é, mas é certamente diferente orgasmo, gozar, e squiting.
No dia eu fiquei meio constrangida, por achar que era xixi, mas no fim era o líquido desse negócio aí mesmo. Consegui com penetracao, e mas não coom masturbacao. Enfim.. só curta o momento.
22/08/2022 19h09
Não... Isso é mijo