Uma mulher que sempre teve a vagina muito pequena, sem volume, resolver fazer cirurgias plásticas e preenchimentos lá, para ficar com um pacotão dentro da calcinha e poder exibir uma pata de camelo / capô de fusca gigante toda vez que ela usar calça legging.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/08/2022 17h22
Que ela é bizarra.
anônimo
22/08/2022 17h22
Se ela quiser, que vá em frente. Não tenho nada a dizer a não ser isso.
elas respondem
anônima
22/08/2022 17h21
ela é louca, acho mais bonito buceta seca msm.