Na minha cidade bastante gente faz, mesmo não havendo mercado pra absorver todos estes profissionais.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/02/2017 17h38
Pelos mesmos motivos das pessoas que escolhem fisioterapia, história, letras, nutricão, engenharia, teatro...devem curtir a area,o perfil do profissional. Quase nenhuma profissão tem mercado para absorver todos os profissionais no Brasil, se as pessoas forem se basear nisso para seguir uma profissão ficarão sem opções
anônima
24/02/2017 17h49
Só se for na sua cidade, porque pra mim esse curso quase ninguém quer. Poucas pessoas que eu conheci que faz esse curso eu ouvi dizer que não gosta.
Esse curso é mais para concurso público, difícil achar emprego nessa area não sendo por concurso
24/02/2017 17h51
vai ver porque é mais fácil de passar?
eles respondem
anônimo
24/02/2017 17h40
Se fosse por mercado ninguém faria nada nesse país
anônimo
24/02/2017 17h39
São os jovens burros influenciados pela.esquerda, virou modinha tudo que tem social no nome agora

Modinhas sociais me negativando...