Quero mudar de turma pra ficar com meus amigos mas a diretora me disse que era difícil porque quem faz a aprovação da troca, diz que isso iria me atrapalhar por conta do "coleguismo" e por conta disso seria difícil. É difícil mesmo? Como foi mudança de sala com você?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/08/2022 17h57
Não. Ela só não quer trocar você de sala porque acha que você vai aprontar ou acha bobagem.
22/08/2022 17h58
Cá é tranquilo mudar de sala, caso não tenha má reputação para com a coordenação da escola; se a tiveres, digas que estás a sofrer bullying em tua sala que aumentarão tuas chances.
eles respondem
22/08/2022 17h36
Não, é só entrar na sala que quiser e começar a estudar lá.
anônimo
22/08/2022 17h53
Ah, vira homem.