algumas vezes tem homem que mal me conhece e já diz que gosta e não sei o que, o fato de ele ter demorado um pouco mais será que quer dizer que é verdadeiro? eu tenho medo que ele também diga isso a outras

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/02/2017 17h59
Já te contaram que mulher apaixonada faz mais gostoso?
E sabe qual é o jeito mais fácil de fazer uma mulher se apaixonar? Dizendo a ela que vc está apaixonado. Ela pode não estar apaixonada pelo cara, mas o amor é algo tão lindo e cativante. Aquela ideia de ser amada nesse mundo frio e cruel, cheio de pessoas insensíveis, penetrará o coração dela. E, num primeiro momento, ela terá dúvidas, mas se o cara insistir e olhar pra ela com cara de lerdo, é batata! kkkkkk
Um mês é pouquíssimo tempo, provavelmente ele só que te comer. Abre o olho!
elas respondem
24/02/2017 18h57
Mas dizer que gosta de vc, não quer dizer que ele esteja apaixonado. Só que ele gosta de vc. Gostar é um sentimento amplo que vc oferece á amigos, parentes, conhecidos com quem vai com a cara e etc.
anônima
24/02/2017 18h51
Ele disse que gosta não disse que te ama, ele te curte, nada demais.
anônima
24/02/2017 18h54
Não teve encontro?