Eu estava passando perto de uma distribuidora pra ir para a academia,aí uma mulher começou a me encarar com cara feia e ela estava com o marido eu peguei olhei para ela e virei a cara né ela pegou e começou a falar bem assim "Se amostra mais minha filha tá pouco."

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
22/08/2022 18h52
então vc tava mal vestida.... (roupas curtas)
se vc se veste assim, precisa entender que vc precisa respeitar o marido das outras porque é uma falta de respeito andar quase nua na rua!
22/08/2022 18h41
Recalcada ela, pelo visto
anônimo
22/08/2022 18h42

Você estava vestida como essa moça do vídeo?

É o único cenário onde eu imagino que alguém iria reclamar, caso contrário,a moça é apenas uma invejosa que provavelmente ficou com raiva de você pq o marido olhou.
anônimo
22/08/2022 18h42
Mulher lúcida.
anônimo
22/08/2022 18h42
Foi algum sinal involuntário que vc deu de que estava disponível.
Ela pode ser estudiosa do assunto.
22/08/2022 18h54
Você é bonita?
A calça estava dentro da bunda?
Você estava respirando perto do marido dela?
Deve ser insegurança ou inveja.
22/08/2022 19h03
É inveja, não dá bola.
elas respondem
anônima
22/08/2022 18h49
Em toda pergunta que vc faz, no fundo vc quer que o pessoal aqui te elogie, que fale que vc é invejada, perseguida, blá blá. O mundo não gira em torno de vc.
22/08/2022 18h56
Tem mulher que é meio surtada da vida
anônima
22/08/2022 18h58
A rua é pública, a dondoca tem um safado como marido, essas cornas que sempre colocam a culpa nas outras e não no inocente do marido.