já tem um tempo que quero terminar com meu namorado mas não consigo... Enfim, odeio ter que admitir isso mas tá horrível, já é a segunda vez que ele me diz que tá cansado demais pra me ver sendo que eu iria na casa dele e a gente só ia ficar deitado vendo filme, minha mãe perguntou pq a gente tava a mais de uma semana sem se ver e eu fiquei até com vergonha de responder, os namorados das minhas amigas trabalham o dia todo e ainda vão pra casa delas quando terminam o serviço fico me comparando muito com elas e fico triste pq penso pq não posso ser amada desse jeito sendo que faço tudo por ele. Ele perdeu o emprego pq foi zuado por um colega e foi pra cima do cara bater nele e perdeu o emprego dps de um mês sendo que antes ele tava desempregado a 6 meses e perdeu o emprego anterior pelo mesmo motivo, já falei pra ele que não adianta querer brigar em emprego e bancar o valentão, também todas as vezes q eu tento falar pra ele alguma atitude dele que me desagradou ele diz que tô puxando briga e começa a ser um babaca muito grosso, diz que sou dramática e joga na minha cara oq já fez por mim, ele não é bonito, me apaixonei por ele pq ele era carinhoso no início e muito cuidadoso comigo, mas depois tudo mudou até já me deixou ir embora pra casa sozinha A NOITE, tbm já tentou tirar uma foto minha sem permissão num momento de intimidade eu fiquei muito chateada ele chorou na minha frente e eu perdoei... vê porno também coisa que eu odeio pq acaba com minha autoestima e já discutimos mt por isso, meus amigos não gostam dele e vivem me empurrando pra cima do primeiro guri bonitinho que aparece mas eu nunca quero pq gosto muito dele e apesar de tudo que ele faz amo ele, mas ultimamente venho pensando em terminar pq já me desgastei demais, ele leva uma vida sem regra a ponto de dormir 4 da manhã e acordar 13 não se cuida com alimentação e eu sou totalmente o oposto. Gosto demais dele pq apesar dessas coisas ele tem algumas qualidades e eu já me apeguei mas é difícil me ajudem

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/08/2022 19h08
Entendo que você goste dele, e que no passado talvez isso te agregou de maneira positiva, mas se hoje isso te faz mais mal do que bem, é sinal que o melhor é você terminar… E pela descrição, infelizmente não dá pra ter expectativa que as coisas melhorem.
22/08/2022 19h02
Concordo com tudo.
Acho que você deve seguir em frente e fazer isso mesmo.
22/08/2022 18h59
Trai ele, infidelidade ajuda a reacender a chama dos relacionamentos.
anônimo
22/08/2022 18h54
Não vou ler esse texto todo,até porque a resposta já é óbvia,só termina.
anônimo
22/08/2022 18h55
Você tem problemas mentais?
elas respondem
22/08/2022 18h58
Eh so falar tudo isso a ele . Jogo aberto , os dois sentam e vc fala q se não houver mudança , vai terminar . Q vai dar essa última chance