Até duas vezes no dia ele ja veio me ver, sempre que peço para ele vir me ver , ele vem. Sempre que quero ver ele , ele vem, ele não nega. Ele já veio até doente. E estamos só ficando.
Por que? Será que tem interesse ou é só para passar tempo? O que vcs acham? Queria resposta de pessoa mais madura aqui do site.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/08/2022 19h07
Não chame pessoas doentes pra sua casa. Pode ficar doente e é falta de consideração com alguém que deveria descansar.

Se ele faz isso, é porque tem interesse. Se eu estou doente vou querer ficar deitado e que se dane o mundo.

Só não seria isso se você fizesse imposto de renda pra ele ou cuidasse da mãe junto, aí seria por estar endividado por você.
22/08/2022 19h04
Está louco para te comer.
22/08/2022 19h06
1- gosta da sua companhia
2- quer te comer

das duas, ou uma ou as duas
elas respondem
anônima
22/08/2022 19h04
Eu penso que se o cara quer namorar sério ele pede sem rodeios.
Acho que ele apenas está disponível e não exatamente que gosta de vc.
anônima
22/08/2022 19h04
Possivelmente há um interesse , se não ele não iria tanto