ele tem 23 anos, so trabalha e dorme, nunca sai, nunca se relacionou com ninguém, as mulheres dão em cima, tentam, mas ele não reage, não quer ninguém, não confia em ninguém nem pra ficar, ninguém ve ele saindo de casa, ngm sabe o que ele faz da vida, fica so no quarto no celular ou assistindo tv.... esse cara infelizmente sou eu e acho que estou doente porque não sinto mais falta de ninguém pra me relacionar
ate final do ano passado eu entrei numa depressão profunda por achar que sempre seria sozinho (e ate hoje sou) mas a fase ruim da depressão passou, continuei sozinho e agora não sinto mais nada por ninguém, nem vontade de fazer amigos, nem namorar, desejo sexual...ja era! e isso ja ta me deixando curioso...

a pergunta é: será que depois de todos esses fatos listados acima eu possa estar doente??? ou apenas me acostumei a ficar sozinho? isso não devia estar acontecendo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/08/2022 19h12
Acho que vc ainda está com depressão.
anônima
22/08/2022 19h12
Eu não sou psicólogo para responder a tua pergunta. Vai marcar uma consulta para tirar suas dúvidas
22/08/2022 19h11
Talvez você não tenha superado a depressão totalmente
anônima
22/08/2022 19h19
Eu também não sinto mais vontade de me relacionar. Todo cara que eu me interesso , descubro algo sobre ele. O que eu tô a fim atualmente gosta de trans.
eles respondem
anônimo
22/08/2022 19h10
Doente.
Um homem sem uma esposa e contas para pagar,é um muleque.
22/08/2022 19h16
Se te faz mal, procure psicólogo.

Se não faz, seja feliz. Sou AroAce (assexual arromântico) e não sinto atração sexual ou romântica, mas diferente de você, eu ainda busco amizade ocasionalmente (embora seja bastante associal). Mas eu sou feliz assim e não preciso de tratamento.

Talvez sua sexualidade tenha mudado, ou não tenha a identificado antes. Ou pode ser um transtorno psicológico se te perturba (mas disse estar curioso, então não sei).