Tem um cara que acho que esta me perseguindo, eu apenas cumprimentei ele e frequenta o mesmo local onde ele trabalhava, porem começou com atitudes estranhas , depois eu parei de ir pois pioraram, ele já parou o carro enfrente a mim e acho que já sabe minha rotina, eu fui buscar minha irmã na escola e ele passou na rua como se estivesse lá por acaso. Como devo reagir ou me posicionar? eu acho que ele sabe onde moro

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
22/08/2022 19h41
Ao invés de ligar 190, pergunte antes em um site, é melhor.
22/08/2022 19h41
Ele parece um stalker. É crime. Procure a polícia, talvez resulte em uma ordem de afastamento.
23/08/2022 01h58
Não precisa lidar, tudo vai se resolver sozinho.
22/08/2022 21h15
Toma cuidado e qualquer suspeita, chame a polícia!
anônimo
22/08/2022 19h47
pode ser coisa da sua cabeça....
22/08/2022 21h17
Diga para ele que não vai acontecer nada entre voces e peça para que ele pare de incomodar.
anônimo
23/08/2022 10h33
Pode ser
elas respondem
anônima
22/08/2022 19h44
Muito bom, não faça nada, quero que vire um caso criminal, irei assistir nos canais de casos.
anônima
22/08/2022 21h29
Deixe TODOS os seus amigos e parente avisados, se possível tire fotos dele e da placa do carro dele.

Se isso continuar, melhor realizar uma denúncia formal, porque ele está bem com cara de stalker.

Uma dica pra vida feminina: se você não conhece, NÃO converse!

Muitos homens confundem educação com liberdade, pode te entendido sua gentileza e educação com uma abertura pra se aproximar e tentar te encontrar. Um louco.

Se possível, mude sua rotina também, pra não encontrar mais ele. Passe por caninhos diferentes, um pouco antes ou depois do horários do que está habituada.

Espero que fique bem.
anônima
22/08/2022 19h43
Denuncie.
anônima
22/08/2022 19h43
Cuidado, procure a polícia.
anônima
22/08/2022 19h46
Socorro!! Avise seus amigos, seus parentes, faça um B.O., sei lá!