tipo, tem uma moça legal, bonita e top, mas ela nem olha pra vc porque tem centenas de caras. cima dela o tempo todo (digo no instagram, WhatsApp, Facebook, Snapchat e pessolamente também)
vcs tmb acham que nunca vão poder ter ela? ou isso é ilusão da minha cabeça?

e mulheres, o que tem a dizer sobre isso que acabaram de ler??

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
22/08/2022 19h47
Um bando de gados insignificantes… so volume.
Va e faça a diferença.
anônima
22/08/2022 19h49
A sua competição é consigo mesmo, cara. Se você tá a fim, vai lá! Tenta. Quem sabe?

Sempre lembro da música "Take On Me", do A-HA (sim, gosto de música veia! ahahaha!): "It's no better to be safe than sorry" (e não é mesmo).
anônima
22/08/2022 20h17
A pessoa que eu queria kkk, bando de piranha sabotadora ao redor, tem nem vergonha na cara
eles respondem
anônimo
22/08/2022 19h42
O que me impede? Dane-se quem está atrás dela. Seja único.
22/08/2022 19h42
Não, ninguém é um concorrente à altura.
anônimo
22/08/2022 19h43
Só pessoalmente, hj em dia as mulheres tão acostumadas com centenas de caras dando em cima em rede social. Só vai te dar bola se algo específico em vc chamar atenção dela, e olhe lá
22/08/2022 19h44
Eu não chego na mulher se ela não mostrar interesse.
22/08/2022 20h25
Vivo no mundo real e no mundo real elas são mais acessíveis e mais reais do que em redes sociais..
anônimo
22/08/2022 20h25
Não penso assim, não chego mesmo por achar perca de tempo nos dias de hoje não vale mais apena investir em pessoas.
anônimo
22/08/2022 21h06
Evito as mais bonitas por conta disso
22/08/2022 21h13
Eu penso assim, se uma mulher tem vários caras atrás dela, caras bonitos, com carro, moto, dinheiro, status, porque ela iria se interessar por um pé rapado sem beleza como eu?, ainda mais nos dias atuais, que as mulheres só se interessam por um cara se ele tiver alguma coisa a oferecer.
15/09/2022 13h29
Sim, pra que vou chegar se qualquer cara é melhor do que eu?