será que sexo só depois do casamento também? me ajudem aí galerinha de deus

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/02/2017 18h59
Voce: Sexo pra você só depois do casamento ?

Ele vai dizer sim ou não .

Acabou , foi fácil não é? Agora vai lá e pergunta pra ele .
anônimo
25/02/2017 00h06
É relativo. Deus não serve aos padrões deste mundo.
anônimo
24/02/2017 18h58
avança ue, se ele negar oq vc tem a fazer é respeitar
engraçado q se é um homem q faz isso e a mulher não qr só vai faltar falarem em assedio, tentativa de estupro e etc jkkkk
25/02/2017 00h46
Falta de sabedoria e estudo bíblico por causa de "religião"

Bebida não é errado, mas se embebedar é errado para Deus.

Casamento não se confunde com cerimônia e festa de casamento. Casamento é o vínculo amoroso e a certeza absoluta 100% da decisão de ficar e amar a pessoa, e com ela, tornar-se em um só. independentemente de cerimônia ou não (isso é uma escolha sua, se quer cerimônia e festa ou não) o Sexo será a consumação do casamento.

Se ele não entender ou preferir o 'costume', cabe você a respeita-lo se realmente vc amar ele.
elas respondem
24/02/2017 18h38
Melhor perguntar pra ele, né?
anônima
24/02/2017 18h56
Esses que não fazem algo por religião são os mais chatos
anônima
24/02/2017 19h02
Muito provavelmente, porque conheço algumas religiões e a maioria das que vetam bebida alcoólica, também vetam sexo antes do casamento.
Em especial se ele for Mórmon (SUD)!