Eu trabalho tenho uma vida sexual ativa e mesmo assim tô me achando muito estranho não consigo sorrir de verdade pra alguém ( já usei medicamentos controlados no passado mas parei de usar porque parecia um robô)será que falta alguma coisa no meu cérebro dopamina será?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/08/2022 20h51
Procura ajuda psicológica, talvez esteja precisando.
22/08/2022 21h00
Vc faz exercícios físicos regularmente? Se não eu comece e veja a diferença. Além disso, que tal fazer terapia.
eles respondem
22/08/2022 20h51
Vira homem.
anônimo
22/08/2022 21h46
Atividade física vai te ajudar a liberar muitas substancias naturais no organismo!