estive num relacionamento por 10 anos na qual eu nao fui um bom companheiro em geral, mas ao mesmo tempo tambem nao fui pessimo, por isso foi tao duradouro. 15 dias depois do termino, ela se mudou e apareceu com um ficante na qual esta ate hoje. porem nesse processo, fazem 2 meses, a gente se aproximou, e chegamos a ficar juntos por algumas noites, algumas com sexo, outras só dormindo juntos, como companhia, porem ela sempre deixa claro que esta feliz com o rapaz e que ele faz bem a ela, entao pediu para que eu me afastar, mas nao me bloqueia no whatsapp e sempre responde em algum momento caso eu mande mensagem. Eu quero voltar mas entendo que ela esta machucada por tudo que eu fiz, e até sempre trás alguns traumas que causei com palavras, no decorrer do nosso relacionamento. O que esta acontecendo com a gente? tanto eu quanto ela nunca tivemos outro relacionamento, entao estou confuso se devo insistir em tentar recomeçar ou devo deixar ela seguir para se curar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/08/2022 23h07
Vira a página
22/08/2022 21h56
Se vc gosta mesmo dela tenta mais uma vez todos merecem uma segunda chance 10 anos não é 10 dias a pessoa se apega,fala com ela mais caso ela não queria só basta sentir o vida amigo
anônima
22/08/2022 22h06
Vc tá se sentindo feliz sendo a segunda pessoa na vida dela?
eles respondem
22/08/2022 22h01
Eu também não sei o que está acontecendo.