Não com as respostas do candidato, mas com as perguntas fracas.
O candidato não tinha tempo para se aprofundar nas perguntas, era rapidamente cortado para outro tema.
Perderam muito tempo atacando com falas que ele falou no passado, quando que para mim, o importante era a visão futura do país, plano econômico, relações futuras com outros países.

Esperava mais da Globo, uma entrevista mais séria.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
22/08/2022 21h54
Somos dois. Poderia estar lendo.
22/08/2022 21h38
É besteira mesmo
22/08/2022 23h07
Os apresentadores foram fracos. Parecia q tavam mais querendo causar do q saber sobre projetos de governo
anônima
22/08/2022 21h40
Concordo
anônima
22/08/2022 21h40
Minha visão de Brasil é né
eles respondem
anônimo
22/08/2022 23h08
O mito já ganhou, vamos comemorar.
22/08/2022 21h39
Foi uma falta de profissionalismo
22/08/2022 21h40
Senti um pouco de arrogância por parte dos jornalistas.
22/08/2022 21h48
Foi feio. Só acusação e polêmica foi levantada por parte dos jornalistas. Quando Bolsonaro respondia bem, eles interrompiam e mudava de assunto. Eles ao fazer isso, mais ajuda do que atrapalha Bolsonaro. A intenção foi causar em cima de Bolsonaro, mas ele saiu por cima.
anônimo
22/08/2022 21h52
Mas esse nunca foi o objetivo da entrevista.
22/08/2022 22h02
O formato desses programas produz esse resultado. Os candidatos que dominam a estratégia do Galope de Gish* geralmente se saem melhor. Nesse caso, o outro candidato foram os apresentadores.

*https://pt.wikipedia.org/wiki/Galope_de_Gish
Em quase todas as perguntas, os apresentadores faziam uma longa introdução, muitas vezes embutindo afirmações, para no final fazer uma pergunta mais específica. Se o Bolsonaro se deter apenas à pergunta (mais específica), fica a impressão de que ele não consegue rebater o que foi dito na longa introdução e que as afirmações embutidas são verdadeiras; por outro lado, se ele tenta rebater todos pontos, não há tempo suficiente para responder tudo e os argumentos ficam ainda mais superficiais.
22/08/2022 23h13
Bolsonaro revelou o que tem de pior no brasileiro, a hipocrisia, o preconceito e o ranço, a soberba a arrogância e ignorância sem contar a falta de caráter e empatia; mas tudo isso se formou através do medo da impunidade e a desorganização do que é esse pais de merda.
anônimo
22/08/2022 23h05
Perguntas de bosta, respostas de merda. Nem perdi meu tempo. Amanhã sim vai ser o cara que dará sua entrevista.
anônimo
22/08/2022 22h16
O cara não tem conteúdo nenhum, como vai fazer uma boa entrevista.
anônimo
22/08/2022 21h52
Esses debates são só entretenimento. Eu achei engraçado.
22/08/2022 21h46
Volte no tempo e se impeça de assistir a entrevista.
22/08/2022 21h38
Será que só eu já sabia que isso seria perda de tempo?