Eu tenho 24 anos vou fazer 25 em fevereiro e nunca trabalhei fixado na vida,minha carteira está em branco ai em 2018 fiz um curso e meu namorado tinha arrumando emprego para mim numa padaria porém minha mãe não deixou eu trabalhar e fazer um curso técnico a noite nisso eu fiquei 3 anos nesse curso técnico meu pai pagou para mim e terminei ano passado e nunca conseguir emprego na área tem 1 ano eu estou fazendo bicos autônomos em home care e passo muita humilhação e isso me deixa frustada cada dia,minha mãe fala todo dia se não vou arrumar um emprego fixadoeu não sei o que faço da vida. Obs:Minha mãe nunca aposentou porque nunca trabalhou de carteira fixada e nem pagou o INSS.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
22/08/2022 22h27
Moça, vai enviando currículo que uma hora você consegue sim... É difícil mas consegue, emprego tá difícil
anônimo
22/08/2022 22h46
Comum dessa geração de preguiçosos que querem ganhar tudo nas mãos sem fazer nada em troca... ainda querem apontar o dedo para os pais. Se for gostosa de raba, vira gp ou faz um onlyfans
anônimo
22/08/2022 22h25
eu tenho umas ideias para você, teria como falar contigo no privado ?
anônimo
22/08/2022 22h32
A economia mudou, para mulher é mais difícil mesmo. Você vai ter que ter paciência, viver um dia por vez e entregar currículo (bater de porta em porta) e aguardar...
22/08/2022 22h33
Continua colocando currículos, você vai conseguir.
22/08/2022 22h34
Não faz nada, fique o dia inteiro aqui no elaele.
anônimo
22/08/2022 22h43
Procure vagas na área de telecom, eles sempre precisão de mão de obra, é uma área que não para.
22/08/2022 22h43
Em 2018 vc já era maior de idade, poderia bater o pé em trabalhar, ia ser desgaste mas ia te dar uma puta experiência. Continue tentando e não de ouvidos a sua mãe. Pelo menos nessa parte
22/08/2022 22h45
Procura emprego, faça concurso...
22/08/2022 22h47
Sai para beber, derscontrair sempre é bom
22/08/2022 22h50
Realmente as coisas estão complicadas, mas continue tentando que uma hora vai dar certo. Boa sorte!
anônimo
22/08/2022 22h58
arrume outro trampo mas nao trabalhe fichada, nao vale a pena
se voce quiser pagar o inss voce pode pagar individualmente tambem sem problema algum, o tanto que voce quiser
elas respondem
anônima
22/08/2022 22h39
Não sei como ajudar... mas vai estudando pra um concurso público...
anônima
22/08/2022 22h47
Sempre aconselho estudar pra concurso, mesmo se for pra ganhar 1 salário mínimo. A vida é difícil mesmo, mas ficar reclamando, não resolve, faça acontecer, corra atrás. Eu contei minha história de vida aqui no site.
anônima
22/08/2022 22h54
Vou fazer um encanto pra vc ter confiança que consegue
anônima
22/08/2022 22h56
Eu acho que se vc se esforçar mais acha emprego. Não só ficar mandando currículos por e-mail, mas no tradicional mesmo de sair de manhã cedo e voltar pra almoçar, depois a tarde e voltar a noite.