Comentem.

eles perguntam
5 0
elas respondem
24/02/2017 19h06
Não porque eu teria que acreditar que outras vidas possam existir depois que essa se acabar. Acho que "Karma" é algo que a gente tem nessa vida mesmo. Mas não seria um karma, como diz o espiritismo ou até mesmo o budismo, acho que são apenas as consequências dos nossos atos que pagamos nessa vida mesmo.
anônima
24/02/2017 19h11
Sim, acredito.
25/02/2017 15h40
Acredito.
25/02/2017 15h42
Acredito q tem gente q coloca culpa no destino pra não assumir as próprias burradas.
25/02/2017 15h55
Sim... nosso espírito é imortal... numa encarnação herdamos as conseqüências boas ou más de encarnações anteriores. Arcamos com nossos atos. É a lei de causa e efeito. Mais justo do que é isso??? Do contrário, como justificar a morte de um bebê? O meu Deus é justo e creio Nele...