O que vocês fazem quando a pessoa que tinha costume de se falar todos os dias, tinha compania e nao conseguia ficar mt tempo sem voce acaba somindo se afastando por grande tempo sem você nunca esperar isso dela ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/08/2022 22h40
Sigo minha vida e foda-se ela/ele
22/08/2022 22h40
Dou uma festa para comemorar, é sempre motivo de felicidade quando paro de falar com alguma pessoa.
anônimo
22/08/2022 22h40
fico trisge de começo no maximo uns 3 ou 5 dias sentindo falta e me sentindo meio mau, normal, depois sigo a frente, me reaproximo de outras pessoas
22/08/2022 22h41
Acho que eu iria procurar saber porque ela fez isso,pra saber tambem se aconteceu algo ruim e se ela precisa ou se eu posso ajudar de alguma forma
anônimo
22/08/2022 22h45
Não sei
22/08/2022 22h49
Esquecer voce nao v ai, porem vai de voce desistir ou nao da pessoa, no meu caso, eu era assim com uma amiga, e teve uma epoca que ela tentou se esquivar e sumir da minha vida, porem eu gostava ( gosto ) muito dela entao eu corri atras, talvez fui trouxa, mas hoje ela e umna das pessoas mais importantes da minha vida
anônimo
23/08/2022 00h00
Nessa ordem: raiva, tristeza, indiferença, ressignificação, superação.
elas respondem
23/08/2022 00h01
Sigo minha vida, mesmo sentindo falta dela...Uma hora essa saudade passa e vc se acostuma com a ausência dela e depois esse sentimento vira uma indiferença...