minha ex de 10 anos de relacionamento está com um ficante rebote, vive exaltando o cara e tal, mas se eu falo que to conversando com alguma garota ela da chilique, me stalkeia e depois joga na minha cara q eu fico conversando com vagaba e tudo mais... importante dizer que nesse meio tempo do termino(3 meses) a gente andou se envolvendo nas ultimas semanas e dormimos juntos algumas vezes e que eu tentei voltar com ela algumas das vezes e ela nao quer. O que eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/08/2022 22h44
Ela quer te manter na reserva, caso não encontre alguém melhor, por isso não quer que vc se envolva com outras.
22/08/2022 22h47
Só segue sua vida e bloqueia ela . Ela quer ficar com outros caras e quer vc a disposição dela , pra ela te usar quando quiser . Está brincando com vc , se ela gostasse , ela voltava . Ela apenas gosta de saber q vc está ali disponível para quando ela tiver afim
eles respondem
anônimo
22/08/2022 22h45
Continua chupando rola de tabela!
22/08/2022 22h53
Não acontece nada, é um relacionamento normal.