Ficamos poucas vezes apesar de termos passado mais de um mês conversando antes. Mas por um motivo bobo brigando eu me desculpei, mas ele não quis mais nada cmg. O amigo dele está se aproximando de mim, eu até ficaria com ele, mas tenho um certo receio, porque gosto do outro e eles são muito próximos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/08/2022 23h44
Tem tudo para dar certo.
22/08/2022 23h46
passa o rodo em todo mundo
camisinha sempre..
orgasmo no ponto g
elas respondem
22/08/2022 23h45
ué mas era ficante e não namorado. foi passear, perdeu o lugar.