Ele terminou a relação comigo pq fiquei obssecada fora meus comportamento caçando assunto e ele ficou com raiva e enjoo. nos era mt afetuoso a companhia dele era muito prazerosa, eu livre nao tinha nenhuma preoculpaçao antes dele, mas minha felicidade começou a depender dele. Tive que ficar na minha ele está mais de 3 meses curtindo a vida.. comecei a fazer coisas pra seguir em frente sem sair de casa comecei a ficar perdida, tontura e estou com medo de mim mesma, fico sentindo ele e é tudo ilusão eu não consigo me ver sem ele e estou me culpando por não merecer um relacionamento por que eu fui mt superficial com ele
Não sei se peço ajuda ou tento resolver sozinha qual melhor ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/08/2022 00h15
É melhorar procurar, vc tá ficando maluca e obsecada
23/08/2022 00h16
Faça terapia mesmo,vai te ajudar de montão mesmo
23/08/2022 00h17
Normal, não precisa procurar psicólogo nem sair de casa.
anônimo
23/08/2022 00h25
Arruma uma piroca.
anônimo
23/08/2022 00h37
Atividade física ajuda muito e você vai ter que ser forte agora!
elas respondem
23/08/2022 00h18
Melhor procurar uma terapia...para vc melhorar e superar ele o mais rápido
23/08/2022 07h44
Terapia urgente menina