Oi galerinha :D

Tenho 19 anos, e ñ tenho experiência nenhuma com garotas..com exceção de meninas da família, como irmãs, primas etc., ñ tenho contato íntimo, de afeto etc., com as garotas. Na época da escola, eu era uns 25 kg mais gordo, e muuuito tímido. no último ano, entrei na academia , emagreci esses 25 kg com mais de seis meses de dieta, comecei a estudar a noite e trabalhar, e a me esforçar em ser mais sociável.., de lá pra cá melhorei muito nos meus relacionamentos, sou agora bastante comunicativo e falo bastante, inclusive com mulheres, mas por razão do meu relacionamento com elas ñ ter se desenvolvido na idade e forma como seria mais saudável, hj ñ sei como fazer nada, ñ sei como chegar numa menina, como abordar, como beijar (aliás nunca beijei rs), sou virgem, e muito menos sei quão bom/bonito sou na opinião delas

Seria melhor pagar uma garota de programa pra aprender o básico entes de começar a chegar nas meninas, o que acham, por onde começar? :D

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/02/2017 19h56
Garota de programa n vai te ensinar a chegar em mulheres, só a fazer sexo mesmo. Te aconselho a começar a usar aplicativos como tinder, por que uma abordagem pela internet é menos difícil do que pessoalmente. Depois de ter seu primeiro encontro do tinder e sentir na pele como é estar com uma mulher(sim, vc terá que experimentar com alguém na prática, se errar em algo, faz parte, é assim que aprende) depois disso vc começa a ir abordando pessoalmente também, a puxar assunto quando achar uma garota interessante, pedir número e etc... Você precisa ir testando e quebrando a cara em alguns casos pq é assim que vai pegando a manha, não tem outro jeito. E vc é bonito, vai fazer sucesso se aprender a conversar e se for inteligente. Enfim, bem vindo a vida! Boa sorte
24/02/2017 19h59
Começa a sair, vai numa balada legal e fica com alguém, é um lugar descontraído, vc vai se soltar e o resto acontece naturalmente, esse negócio de pagar puta é zoado, nojento...
anônima
24/02/2017 21h05
Vc é bonito.
anônima
24/02/2017 22h14
garota de programa não, vai nas baladinhas
eles respondem
anônimo
24/02/2017 19h48
Cara garota de programa não vai melhorar o seu social, talvez melhore o nervosismo qto a fazer sexo, começe a sair bem de leve, sem esperar muito, no início observe bastante, arrume um amigo pra ir contigo e va se soltando aos poucos, depois qdo tiver mais seguro, começe a paquerar as meninas que acha interessante, sem ser afobado, diga oi, bom dia, boa tarde etc
Tem que ir pro mundo, testar na prática sempre, a evolução virá naturalmente com o tempo, é mais simples do que imaginamos, boa caminhada e sucesso.
24/02/2017 19h52
Vai com seu pai pra um puts puts, depois que perde a virgindade e vergonha na cara fica facil conhecer mulheres.kkk
anônimo
24/02/2017 19h53
Obs, tô no mesmo barco que você.