Quando o conheci achei que fosse virgem, pqe ele falou que nunca transou por ser timido e nao saber chegar nas mina, Quando estávamos juntos ele me perguntou coisas intimas comecei a falar de sexo com ele no final das contas nós não transamos nenhuma vez, quando ele terminou comigo falei pro meu amigo perguntar se ele ja ta com outra o meu amigo foi conversar com ele perguntou "você já transou?" ele respondeu "sim" ele usou as nossas conversas íntimas de experiência para pegar alguma menina ? Me falou que começou a melhorar a vida dele ele mudou o visual e tá muito se achando

elas perguntam
6 0
eles respondem
23/08/2022 00h47
Ele só transou com a bunda, ainda é virgem do pau.
23/08/2022 00h46
? Vc é doente?
anônimo
23/08/2022 02h15
Azar foi seu de falar de sexo com um virjão da quinta série

Homens que tem experiência (igual eu) não saí por aí falando que já comeu um par de mulheres
anônimo
23/08/2022 10h32
Sim
anônimo
23/08/2022 11h14
Ele deu o cu, portanto não é mais virgem.
anônimo
23/08/2022 13h07
Vai ver que sim