Conheci um cara,a gente começou a se envolver e tals,se vimos umas 3 vezes depois de muita conversa trocada no insta,ele sempre dizia que gostava muito de mim,quando foi na última vez foi mil maravilhas,porém um dia depois ouve um problema comigo onde não consegui falar com ele durante uma semana “detalhe:a gente conversa todo dia,igual um casal”,quando eu finalmente consegui falar com ele,ele simplesmente estava frio e disse que já estava em outra,porém tudo que eu posto ele acompanha e curti, oque vocês acha dessa situação? Será que o lance dele já estar em outra era só caó pra mim fazer ciúmes,e vê se eu ia atrás dele,ou de fato ele não tinha mais interesse algum em mim,pq tipo assim,ele sempre dizia que estava disposto a ter algo cmg,e a gente já vinha conversando a quase dois meses,devo conversar,puxar assunto com ele? Ou esperar ele vim atrás?já que foi ele que não quis mais

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/08/2022 01h30
Espera ele ir atrás de vc. Está parecendo mentira essa história dele.
23/08/2022 07h54
Cai fora. Ele não gosta de ti, ele já tá em outra, se tu aceitar as investidas dele estando com outra pessoa vai virar marmita dele. Se ele tivesse realmente interessado não faria isso. E outra, presta atenção no tempo foi muito curto pra ele se envolver rapidamente. Ele deve ter te enganado dizendo que era solteiro, mas ele é comprometido vai ver faz é tempo e inventou essa desculpa mole pra ter sexo contigo.
anônima
23/08/2022 07h48
Se vc explicou e ele te deu um fora mesmo assim, vida q segue, se for para alguém correr atrás, esse alguém tem q ser ele.
anônima
23/08/2022 07h51
Caraca que pecado sumir logo depois de abusa do cara, isso não se faz.
Faz o seu jogo se achar que dá pra investi ainda então vai.
23/08/2022 08h29
Ele está colocando você no banho-maria.
eles respondem
anônimo
23/08/2022 01h11
Se o cara te esqueceu em uma semana, esperar o quê? Por que ir atrás?

O que não nos pertence o vento leva. Deixei-o cumprir seu papel.
anônimo
23/08/2022 01h04
Desista.
23/08/2022 01h02
Não faz nada.
anônimo
23/08/2022 01h03
espera ele vir atrás de você