m4g
252  23/08/2022 06h35

Recentemente, um amigo meu chegou em uma menina que frequenta um local em comum e disse que eu estava a fim dela. Já a conhecia de vista há mais ou menos um ano e até dava um "oi, tudo bem?" de vez em quando, mas nada além disso. Imediatamente após meu amigo dar o pontapé inicial nesta odisseia, a menina me seguiu em uma rede social. Começamos a conversar e ela se mostrava bastante interessada. Respondia sempre que possível e nunca deixava a conversa morrer. Até que surgiu um evento e meu amigo disse que eu iria. Nisso, ela ficou super interessada que eu fosse. Entusiasmo mesmo. Eu não curto muito sair, mas aceitei. Chegando lá, estávamos eu, meu amigo, a namorada dele, uma amiga da menina, um rapaz que não sei se era namorado ou ficante dessa amiga dela e, claro, a menina em questão. Claramente um encontro de casais. Tudo ocorria relativamente bem. Durante este evento, a menina chegou a comentar sobre outra situação (um segundo encontro?) sendo que nem tínhamos terminado este primeiro encontro. Aparentemente, ela estava curtindo a minha companhia. Inclusive, ela se deu super bem com a namorada do meu amigo. Enfim... Em certo momento do encontro, meu amigo encorajou a menina e eu a darmos as mãos, pois ambos somos muito tímidos. Fizemos isso e tudo parecia certo. Ao final do encontro, fiz o movimento de beijá-la mas ela abaixou a cabeça e se encolheu. Não sou nenhum Metaforando, mas, se ela não quisesse, creio que se afastaria ou me empurraria. Mas não, ela riu de nervoso e fez esse movimento esquisito. Então dei um beijo no rosto dela e fomos embora. No dia seguinte, quando estávamos indo embora desse local em comum, meu amigo teve a "brilhante" ideia de me enviar atrás dela e tentar de novo. Ela parecia estar atrasada para um compromisso, mas fui mesmo assim. E tentei novamente, mas ela fez o mesmo movimento do dia anterior. Depois, através da rede social, me pediu desculpas e disse que "não está com cabeça para isso". E agora nem fala mais comigo direito.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/08/2022 02h47
Nada a ver ela se afastar por causa disso
23/08/2022 02h49
Beijo no primeiro encontro é muita pressa né é.bom pensar antes e talvez ela não gostou de ti pra se afastar
anônima
23/08/2022 06h35
Não sei se eu entendi certo, porém se eu estiver errada me corrige.
Você tentou beijar ela na frente dos seus amigos? Se vc fez isso faz todo sentido dela ter desviado o beijo, além disso persistir no erro só mostra que vc nn tentou entender o motivo dela ter feito aquilo.
eles respondem
anônimo
23/08/2022 02h37
Cara, que merda que você fez? No primeiro encontro não tem essa de beijar ou tentar agarrar a mina
23/08/2022 03h06
Posso te ajudar a entender sim, apenas releia o que você escreveu.
anônimo
23/08/2022 03h38
caralho mano q bad.... vc poderia ser objetivo com ela dizer que nao tem problema nenhum a ponto dela ser timida e n querer beijar, seija la por qual motivo pessoal for, diga q gosta de conversar com ela e de preferencia marque um encontro a sos com ela, pra pegarem intimidade msm
anônimo
23/08/2022 06h19
Manda essa mina se lascar, se fosse um chad ela dava de primeira!