Conheci uma menina numa festa de uma amiga minha e falamos e até nos começamos a seguir no insta
Não posso dizer que ela e minha amiga mas é uma pessoa legal entendem?
E eu quando ponho fotos com o meu namorado ela da like na foto ( eu ponho nos insta stories e ela da like ) até ai nada demais só que hoje reparei que ela o seguia no Instagram e fiquei um um bocado a desconfiar porque eu nunca indentifico o meu notado nas histórias para ninguém carregar e ir segui lo kkkk só que não sei como ela descobriu o insta dele e segue-o
O. Que acham que e ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/08/2022 08h17
As vezes ela quer ele, mais não significa que ele irá ceder a ela.
anônimo
23/08/2022 07h38
Acha ele uma pessoa interessante. As intenções dela é que podem ser um problema.
anônimo
23/08/2022 07h58
Se confia no teu namorado, não tem por que ficar insegura! Ou você tá com ele mas não confia tanto, ai tá perdendo tempo com ele e tendo um namoro bem superficial, quando tu acredita na pessoa, pode aparecer a mulher mais linda do mundo dando encima dele que ele vai te respeitar.
anônimo
23/08/2022 10h19
Ela tá querendo ser legal, ela como amiga quis seguir seu namorado pra demonstrar amizade ué, eu tbm sigo as namoradas dos meus amigos, mas não é que eu queira ficar com elas, mas como meus amigos gostam delas, então por eles eu sigo e sou legal entendeu?
anônimo
23/08/2022 10h19
Dar.
elas respondem
anônima
23/08/2022 06h08
ela quer dar pra ele
23/08/2022 06h44
Ela tem interesse nele.
anônima
23/08/2022 06h46
Que vc deveria pergunta pro seu namorado.
anônima
23/08/2022 07h37
Talvez ela já o seguisse antes