Até que tenho um papo legal e agradável nos olhos das mulheres

Problema que me bate um desânimo/enjôo e deixo a pessoa no vácuo e nunca mais volto a conversar

Normal isso? Sou do signo de Áries e sei que não tem nada haver

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/08/2022 06h06
é falta de pica
anônima
23/08/2022 06h20
É né, ninguém é obrigado a responder a mensagem se não tá afim.
anônima
23/08/2022 06h53
Para mim é normal, sou uma pessoa qe tbm enjoa fácil das pessoas. Mas dps bate um pequeno arrependimento de ter deixado a pessoa no vácuo....
eles respondem
23/08/2022 06h51
Diria que pode ser normal, se isso não é algo que te trás desconforto.

Se você fica remoendo e com raiva de perder interesse rápido, talvez valha a pena buscar ajuda.

(Não tem nada a ver, mas áries é um signo de fogo, é mais intenso, mas dependendo dos signos de outros planetas, pode ter muitos em ar por exemplo, o que indicaria alguém que deixa tudo ir fácil).