Não acredito em pragas. Se Deus é por mim, quem será contra mim? Simplesmente ninguém.
23/08/2022 07h30
Eu faria banimentos e levantaria proteções pra quebrar as pragas e impedir as futuras.
anônimo
23/08/2022 07h30
Somos frutos de nossas ações. Jogar a responsabilidade em alguma coisa por nossa ineficiência é mais prático. Se fizemos acontecer, mesmo não dando certo a primeira vez, mas nunca desistindo é o que faz a gente vencedor. Não são “pragas” que justificam nossa inércia.
elas respondem
23/08/2022 07h26
Iria em um Benzedor pedir oração e proteção contra inveja e praga.