Uma moça sulista, de família alemã, inclusive com sobrenome alemão, vai embora do Sul para morar no Rio de Janeiro, que atrai pessoas de diversos lugares. Lá, no prédio onde ela trabalha, também trabalha (em um cargo mais simples) um nordestino que tem o sobrenome "da Silva" e vem lá do Sertão, e ele tenta ficar com ela e chamar ela pra sair, e ela responde:

-Olha bem para mim se eu tenho cara de quem sai com gente da paraíba? Ainda mais com a sorte que eu tive de nascer com sobrenome de origem alemã, imagina se eu iria sujar meu nome ficando com um "da Silva"? Jamais haha

O que vocês acham da mulher que falou isso?

elas perguntam
22 8
eles respondem
23/08/2022 09h21
geralmente as alemoa se amarram num pirocão moreno bronzeado
23/08/2022 08h33
A história da Jandira pode até ser hipotética, mas essas situações acontecem na vida real.
23/08/2022 08h19
Muito arrogante e sem noção
23/08/2022 08h24
Tudo ok que essa historia deve ser fictícia.
Mas se algo nesses termos ocorresse, óbvio que seria um caso de racismo.
23/08/2022 08h33
Absurdo desprezar o outro por conta da região em que nasce, isso só mostra que precisamos evoluir muito, estamos apenas rastejando feito um bebê.
Creio que a história seja fictícia, mas não dúvido nada da maldade humana.
Sem contar que todo brasileiro, com ou sem o sobrenome "Silva" ,tem ascendência européia.
anônimo
23/08/2022 09h19
Ela me parece uma vilã de nova da Globo.
anônimo
23/08/2022 08h19
Acho que é fake, já não gostam dos sulistas e você cria essa história, ai vamos ter que se separar do Brasil mesmo kkkk
anônimo
23/08/2022 09h13
Corretíssima.Silva tem mais é que se fuder msm,sobrenome de merda.
Na melhor das hipóteses,Gomes seria aceitável.
23/08/2022 09h52
Valdemort também pensava assim
anônimo
23/08/2022 09h22
Me ofendeu, esse é meu sobrenome kkkk
23/08/2022 09h18
Essa risada no final... Parece o tipo de coisa que ela diria:
anônimo
23/08/2022 09h12
não iria fazer nada, to querendo mais é que o próximo se foda. ainda iria ficar rindo mentalmente se o cara esfaqueasse a mulher kkkk
23/08/2022 08h19
Correta
anônimo
23/08/2022 09h54
acharia que ela é a alice
01/09/2022 00h47
Nem um pouco.
anônimo
01/09/2022 00h50
after all ela tem o direito de escolher quem quiser sim
esse zelador aí tambem tem
01/09/2022 00h54
Como mais um da Silva eu me sentiria aliviado de não ter que lidar com essa moça.
anônimo
01/09/2022 01h06
No sul, apenas o RS tem alguma relevância cultural. A contribuição intelectual de PR e SC para o Brasil é ínfima. Somente a ignorância pode fazer um capiau paranaense se achar superior a um paraibano.... Da Paraíba de Ariano Suassuna, Augusto dos Anjos, Jackson do Pandeiro, José Lins do Rego etc. Ou da Bahia de Ruy Barbosa, Castro Alves, Jorge Amado, João Ubaldo Ribeiro, João Gilberto, Dorival Caymmi, Gilberto Gil, Orlando Gomes (uffa). Ou das Alagoas de Pontes de Miranda, Graciliano Ramos, Djavan, Hermeto Pascoal. Eu já tive a oportunidade de transar com algumas dessas alemãzinhas de SC/PR. Lindas como nunca vi. Burras como eu nunca vi. E muitas honram as melhores tradições alemães (isto é, o racismo e a crença numa inexistente superioridade). Hitler passou. Elas também passarão. Por ora, recomendo que procure a polícia.
anônimo
01/09/2022 01h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjkkkkkkkkkkkk
01/09/2022 01h21
Imagina a única coisa de interessante que uma pessoa tem na vida ser a porra de um sobrenome kkkk
fiquei meio ofendido pq sou de Pernambuco e apesar de ter um português e outro italiano eu tenho "da silva" no final
anônimo
29/09/2022 17h43
Acho que cada um deve saber das suas limitações, o cara tem o direito de dar em cima de quem quiser?
anônimo
29/09/2022 17h44
Tapoha!!! Pesado
elas respondem
anônima
23/08/2022 09h20
Acho mais que certo.
23/08/2022 09h00
Parece coisa de novela do SBT.
anônima
23/08/2022 09h21
Acho (como vocês falam) zoado alguém falar que tem apelido/nome de família alemão como bônus de alguma coisa, só daria e não dá mesmo como explicação para saber alemão.

Cá no máximo iam achar o nome chique ou fazer uma piada qualquer com o nome. Mas andar por aí por ter apelido X é de gente muito estranha, nunca vi essa merda.

Cá Silva é só um nome, não é nada de mais.
anônima
23/08/2022 09h21
Kkkkkkkk Nossa, que fora ela deu nele, coitado. Ela foi muito preconceituosa com ele. Ri porque foi inusitado, mas não achei legal o que ela falou pra ele.
.
anônima
23/08/2022 09h06
Só falou a vdd. Fora da Silva!

Nn tenho nd contra ent não começa com discurso.
01/09/2022 01h08
Parece vilã da novela da globo mas se existir ela é bem nojenta
anônima
01/09/2022 01h17
Zero
anônima
29/09/2022 17h35
Eu sou nordestina mas não a julgo.
Tem que se manter pura.