Quando eu tinha 7 anos, tinha uma empregada que trabalhava na minha casa, ela tinha 17 anos e ela me obrigava a fazer sexo com ela, me trancava no meu quarto e fazia eu chupar ela e ela me chupava também, eu tinha orgasmos (isso que me deixa na dúvida se foi ou não abuso) nunca falei isso a ninguém, mas ela me trancava e dizia que se eu tentasse sair, ela contaria pra alguém sobre isso. Me sinto suja até hoje e não gostava de mulheres naquela época. (Hoje eu sou lésbica)

elas perguntam
14 8
eles respondem
24/02/2017 20h39
Claro que foi abuso, tu eras uma criança, perdeu a inocência!
anônimo
24/02/2017 20h17
Que pessoa mais imunda! Fazer isso com uma criança. É claro que foi abuso! Você nem sabia direito o que estava fazendo.
anônimo
24/02/2017 20h06
Será que isso te influenciou a ser lésbica? Eis a questão.
anônimo
25/02/2017 00h18
Está ai, ela te transformou em lésbica, agora tem que se consertar, orar para o nosso senhor e pedir conforto, tudo isso é passado, apega-se às coisas novas. Pois as velhas já passaram.
anônimo
24/02/2017 20h43
Essa empregada safada,nao vai ficar assim quando eu ver ela vou meter o pau ...fdp
anônimo
24/02/2017 20h11
Foi abuso sim, ninguém tem o direito de obrigar ninguém a nada. Você falou que se sente suja e tal e isso pode ter influenciado na sua escolha sexual, mas o fato de você ter tido orgasmos fez com que na época a experiencia fosse negativa ou achava gostoso?
24/02/2017 20h04
Manda essa empregada aqui pra casa.hehehe mais claro que foi abuso sim, so não sei se ela te influenciou a virar lésbica.
anônimo
12/05/2017 12h42
não sei
24/02/2017 22h59
Abuso descarado e malvado. Deveria tentar encontrá-la, para enquadrá-la. E não tenha dúvida que tua opção sexual foi decidida por causa disso. Parece-me que você não está contente com essa condição de lésbica e te sugiro que procure ajuda profissional ou com pessoas conscientes de como esse tipo de coisa é terrível e te ajudem a sair dessa, se você entende que quer. Lamento muito por você. Não sou especialista em nada, mas posso te oferecer meus ouvidos e também, de forma irrestrita, meu coração, para que você fale o que quiser. Não tenha receios. Sou apenas um homem que se importa com seus semelhantes.
anônimo
12/05/2017 16h25
Um abuso que vc gostava cá entre nós, ela deve ter percebido que vc era sapata
22/11/2017 06h27
Se ela lhe trancava e lhe obrigava, sim era abuso, segundo a constituição federal sexo com crianças menores que 13 anos mesmo consentido é estupro.
anônimo
23/11/2017 05h32
Por incrível que pareça não foi abuso. Foi uma menor que praticou atos similares a libidinosos com outra menor, não constituindo crime, nem abuso, nem estupro, Deveria ter sido ela encaminhada a medidas que a reeducassem. Como vc era muito criança houve necessariamente consequências que vc deveria analisar junto a um psicólogo (isto de se sentir suja até hoje.) . Estranho vc dizer que tinha orgasmos, seria muita precocidade aos 7 anos de idade.
anônimo
24/02/2017 20h05
Caramba o.o
23/11/2017 06h17
Foi sim :(
elas respondem
anônima
24/02/2017 20h04
É claro que foi abuso. Ainda que você gostasse, você, aos 7 anos, é considerada completamente absorvida diante da lei
anônima
24/02/2017 22h50
Sim, foi abuso, mas eu fiz muito disso na minha infância e adolescência com uma prima e algumas amigas. Estávamos descobrindo nossa sexualidade, isso por volta dos 9 a 13, 14 anos e a gente se chupava tbm, gozávamos e queríamos mais. Nem por isso comecei a gostar de mulheres ou me envolvi com mulheres. Até hoje só tive relacionamentos héteros.
anônima
24/02/2017 20h47
Claramente, foi abuso.
Mds, isso é tão triste, pois, no momento, nos sentimos culpadas por isso.
E naquele momento somos apenas crianças, sem ideia de toda perversão deste mundo perdido.
24/02/2017 20h03
Foi abuso sim, vc foi obrigada....
24/02/2017 20h15
Foi sim.
24/02/2017 20h16
Foi sim.
23/11/2017 06h10
Procura um psicológico, nestas coisas é conveniente ter um apoio profissional, para que possa fechar esse capítulo e perceber quem você realmente é!