Eu tb posso ter a mesma liberdade sexual de vcs sem ser desvalorizada, sem ser chamada de puta, certo?

Ps: Não acho que seja ofensa ser chamada de puta, pelo menos ela estão lá ganhando o dinheirinho delas.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
24/02/2017 20h00
Certo!
anônimo
24/02/2017 20h10
Eu aposto que os homens que fariam questão de não pagar a conta seriam os primeiros a chamá-la de puta. Eu já nem sei se isso é machismo. Acho que é pura babaquice mesmo. Coisa de moleque de 12 anos que é incapaz de fazer algo pra agradar uma pessoa e ainda se sente no direito de exigir algo dela.
24/02/2017 20h00
Concordo contigo
24/02/2017 20h01
Pode sim e nem precisa de feminismo pra isso. Vai da mulher saber o que faz.
anônimo
24/02/2017 20h01
Claro
anônimo
24/02/2017 22h31
Essa história de mulher pagar a conta não é certo, sou meio clichê no campo de relacionamento, meio antiquado, acredito que o homem sim deve pagar. Claro que só quando realmente a tal mulher vale realmente a pena.
elas respondem
anônima
24/02/2017 23h20
Se dividir a conta sim...
Enquanto tiver sendo bancada, não adianta, os homens sempre vão julgar e se preocupar menos com o prazer feminino
Eles tão pagando, nada tá saindo de graça pra eles.