Eu vi no tiktok uma mulher que acordava meio dia, de tarde ia para academia e fazia o cabelo unha, e no final de semana saia com o marido, tudo sustentada pelo marido.

eles perguntam
15 15
elas respondem
anônima
23/08/2022 10h49
Trabalho e tenho meu dinheiro, isso a curto prazo pode até funcionar, mas a longo prazo é só problemas, conheço algumas mulheres que são sustentadas pelo marido e até pra comprar uma calcinha tem que avisar, fora que mtas nem podem comprar o que querem, pois o marido reclama e começa a humilhar, isso é "lindo" pelo tik tok, vida real são outros 500. Toda mulher que eu conheço que é sustentada pelo marido não faz um monte de coisa e fora que a maioria são depressivas.
23/08/2022 13h41
Quem é sustentada pelo marido no geral não pode comprar o que quer na hora que quer
nem ir pra todos eventos que quer ir pq o dinheiro é pouco e elas prioriza comprar pros filhos e nào pra ela

e quando tem briga o homem passa na cara que tudo que ela tem ép por causa dele e blá blá blá
uma conhecida o cara faz todas vontades dela mas quando ião separar ele quis ficar com o filho pq disse que ela não tem dinheiro pra sustentar o filho
então...
anônima
23/08/2022 10h45
Tirando a parte de ser sustentada pelo marido.
anônima
23/08/2022 14h09
Ou seja um peso morto kkkkkkk
23/08/2022 13h07
não, de vdd n, acho muito monotono
anônima
23/08/2022 11h09
Eu iria amar e ainda arranjava uns garotões bronzeados para transar e sustentar eles com o dinheiro do marido trouxa.
23/08/2022 11h14
E depender de um homem até pra comprar um batom? Deus é mais kkkkkkkkk
anônima
23/08/2022 12h33
Eu não gostaria de ser assim de jeito nenhum por vários motivos.
1-Eu tenho cérebro e tenho capacidade de fazer tudo o que homem faz, logo eu gosto de caminhar com as minhas proprias pernas
2-Quando a mulher não trabalha e depende do homem, o homem joga isso na cara dela direto, e isso é uma forma de humilhar a mulher.
3-esse tipo de mulher é um dos pilares de muitas coisas e pensamentos machistas
4-adoro bater no peito e dizer que consegui comprar algo sozinha pelo meu proprio esforço nem que seja uma calcinha ou um engradado de cerveja.
5-gosto de ser livre e não gosto de dar satisfação para ninguém a respeito do que eu faço.
6-gosto de gastar o dinheiro do meu jeito do jeito que der na telha, por isso vou atrás de conseguir meu proprio dinheiro com meu próprio esforço.
7-jamais vou deixar de trabalhar e ter meu próprio dinheiro, para depender de homem algum
8-Sou feminista de verdade e vivo de acordo com o que eu acredito, logo na minha concepção de mundo eu como mulher devo sair pra caçar e ser protagonista pelo menos de minha própria vida e não coadjuvante.
9-Essas mulheres que dependem financeiramente do marido/parceiro e não trabalham em 90% dos casos são chifradas e humilhas até.
10-eu me velorizo
11- não sou vadia nem preguiçosa e corro atrás de conseguir o que é meu com meu próprio esforço para lá na frente eu poder bater no peito e falar consegui sozinha.
12-mulheres assim são uma vergonha para as outras mulheres. e são o oposto do que o feminismo prega (independência e protagonismo da mulher).
anônima
23/08/2022 13h34
Não. Mesmo o meu futuro marido tendo condições financeiras para me sustentar, eu quero ter a minha independência financeira, vou me formar na faculdade e exercer a minha profissão para não depender financeiramente dele. Gosto de poder comprar e ter as coisas que gosto sem ter que pedir dinheiro e autorização pra ninguém.
23/08/2022 11h03
Quero, mas ai lembro que sou sustentada pelos pais
anônima
23/08/2022 11h12
Minha vida é assim e eu adoro.
Meu marido banca tudo. Ele é rico, nao faz sentido eu trabalhar, sendo que tenho carro, casa, dinheiro na conta a minha disposição.
Sou formada, mas não exerço a profissão.
Apenas cuido da minha família (marido e filho).
anônima
23/08/2022 10h48
meu sonho ser esposa troféu
23/08/2022 11h02
Ai ele mete o pé na sua bunda e vc vai fazer o q ? Sair da casa dele humilhada, sem um centavo . Pelo amor de Deus, tenho um ódio de ler “sustentada” coisa de vagabunda , preguiçosa
23/08/2022 13h38
Não, gosto de acordar cedo e necessito de movimento, principalmente, em trabalhar a mente.
anônima
23/08/2022 10h45
Assim como?

Acordar tarde? Sim.
Ir para ginásio? Nem por isso.
Fazer unhas e cabelo? Nah. Só de vez em vez para algo.
Sair no fim de semana com o "marido"? Prefiro não ter um dia fixo para sair com alguém.
Viver as custas do marido/namorado? Dispenso, nada é para sempre.

Nunca vi um tiktok desses.

Inclusive, sou do tipo de pessoa que no geral recusa ofertas de pagamento de bebidas na noite. E fui chamada de boa menina por causa disso, pq achavam que eu não bebia.
eles respondem
23/08/2022 10h42
é tipo perguntar se macaco quer banana
anônimo
23/08/2022 10h53
circe falou algo interessante, a curto prazo funciona, a longo prazo não conheço nenhuma mulher que é sustentada pelo marido que não seja humilhada por esse motivo, mas foda-se, você não deve nem ter morado junto com uma mulher ainda e tá fantasiando auhsuhasuauhs
anônimo
23/08/2022 10h42
Eu quero uma mulher assim.
23/08/2022 13h36
São umas encostadas. Ficam dependendo do marido. Patético!
23/08/2022 14h12
Cada um com suas preferências, mas eu não entendo como uma pessoa se sente bem sendo totalmente dependente do parceiro, isso soa meio medieval pra mim.
anônimo
23/08/2022 14h11
Ridículo isso!
23/08/2022 13h40
Esse tipo de situação dependente é horrível. Penso que a mulher deveria querer ter suas próprias coisas e pelo seu próprio esforço. Acho que ter um marido com condição bom não é ruim, mas depender do dinheiro dele pra tudo é meio que falta de capacidade também. Mulher tem potencial e tem que sentir orgulho disso. Uma mulher que é totalmente dependente não tem metas de vida e com certeza é uma pessoa fraca em algumas questões.
23/08/2022 10h47
Tem mulher que adora ser produto.
Enquanto existir trouxa que banca...
anônimo
23/08/2022 10h43
Elas amariam.
anônimo
23/08/2022 12h58
Não
anônimo
23/08/2022 10h58
Muitas querem
28/08/2022 00h17
Deus me livre eu ter mulher assim.
28/08/2022 00h19
É meu sonho de infância fazer isso.
anônimo
28/08/2022 00h33
Quando você era adolescente e você queria sair, viver a vida, fazer suas coisas e seus pais não deixavam com a desculpa de que eles te sustentavam? Bom, é mais ou menos por aí
30/08/2022 01h33
É o sonho de todes.