Ela leva o notebook dela para dar aula, e conecta no projetor para apresentar o telão e apresentar o powerpoint da aula, mas, com o computador conectado, ela acaba abrindo uma pasta errada, e, pelos ícones das imagens e dos vídeos, você e a turma conseguem perceber que na pasta que ela abriu, tem dezenas de fotos de pés masculinos e fotos de homens gays lambendo os pés uns dos outros, e vídeos com o mesmo tipo de conteúdo. Mas ela rapidamente fecha aquilo, e, apavorada, consegue logo abrir a aula depois.

Como você reagiria com relação a esse acidente da professora na aula? E descobrir que ela tem diversos vídeos de fetiches por pés masculinos e homens gays lambendo pés, no notebook dela, mudaria a sua relação com a professora e seu comportamento?

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/08/2022 11h14
Não, comeria ela ali mesmo.
anônimo
23/08/2022 11h15
Me apaixonaria.
23/08/2022 11h15
Cada um com suas taras kkk
23/08/2022 11h19
Me lembrou de uma professora minha que fez algo parecido na sala, ficou morrendo de vergonha.
23/08/2022 11h35
Eu não vi nada. Você viu?
anônimo
23/08/2022 11h42
zzzzzzzz
elas respondem
anônima
23/08/2022 11h35
ia fazer nada, cada um com seus fetiches né