Teve sim. Com toque de recolher, fechando porta de comerciante e denúncia de quem ousava usar de sua liberdade. Vivemos uma verdadeira ditadura com a desculpa q era para nosso bem, pela ciência, por vidas e todo esse mi-mi-mi mentiroso.
anônimo
23/08/2022 11h33
globo lixo
23/08/2022 11h38
TV é lixo.
23/08/2022 12h10
legal
2 vídeos representam todo o brasil
inclusive
se um vídeo mostrar um homem que diz ser hetero dando o cu quer dizer que todo hetero dá o cu
isso aí
anônimo
23/08/2022 12h31
Tô nem aí
anônimo
23/08/2022 12h37
Se compararmos com outros países que trataram a pandemia de acordo com o recomendado pela ciência na época, não, nunca houve lockdown no Brasil. Aqui as pessoas podiam sair de casa livremente, as medidas que foram tomadas apenas tentavam desestimular que as pessoas saíssem.