meu namorado em toda briga por qualquer motivo, vem-me jogando todos os presentes que me deu a alguns anos atrás na cara e diz que não teria-me dado, que eu não merecia ter recebido, que ele preferia ter gastado com outra coisa que eu não merecia nem 1 real que ele me deu uma ajuda e que não iria mais ajudar, com essas palavras... como disse já tem uns anos que ele me deu esses presentes por livre espontânea vontade como chocolates que ele mandou entregar na porta da minha casa e ele disse sobre os chocolates também kkkkkkk que não teria gastado...e então agora ele diz sabe porque já faz tempo que não ti dou mais nada? Porque você não é digna, não tem mais oque eu gosto, se você fosse a mulher da minha vida você teria o mundo eu ti daria o mundo não precisaria nem trabalhar kkkkkk ele é muito bonito e bem-sucedido deve se achar superior porque sou pobre e me sinto muito inferiorizada .. ele diz sempre sabe porque você não tem aquela coisa lá? eu poderia ti dar mais você não merece... e é constantemente toda a vez que eu tento terminar dizendo que ele me humilhou por dinheiro ele tenta voltar comigo, recentemente brigamos porque uma amiga dele tinha falado que queria ir pra cama com ele e ele não cortou e ele disse isso novamente...muito cansada de ser humilhada eu mandei um vídeo de uma guria que tinha recebido um presente de alto custo do namorado e disse '' porque você está-me rebaixando oque ela tem que eu não tenho , não vejo mulheres sendo humilhadas por receber esses presentes porque eu sou mesmo tendo um valor superior a tudo que você já me deu no nosso namoro'' ... Ele ficou com raiva falou que ficou triste kkkkkkkkkk que eu contei o valor de tudo que ele tinha-me dado e me colocou como a errada da história eu não sabia que ele pensava isso de mim e os anos que ele não me deu algo eu sempre continuei amando ele, eu fui errada gente? é tão surreal que nem consigo raciocinar minha autoestima vai no chão me ajudem dizendo oque acham...obrigado

elas perguntam
14 5
eles respondem
23/08/2022 11h36
Trai ele.
23/08/2022 13h44
Com todo respeito, acho que você é bem trouxona.
23/08/2022 11h49
nao li o texto pq eh grande. mas se vc fala que ele humilhou, larga fora. ninguem merece idiotas.
23/08/2022 11h47
E vc continua amando ele ? E isso vale a pena ?
O que te prende nele ?
SLA tem certos relatos que leio que não entendo o motivo de ainda continuar.
23/08/2022 11h51
Acho que esse relacionamento não tem futuro e é melhor terminar.
23/08/2022 12h09
muito texto
se ta se sentindo humilhada e houve desrespeito mete o pe
vou ler isso nao
anônimo
23/08/2022 12h10
texto muito grande
23/08/2022 11h41
Mds!
Somente através deste texto já da pra ver q vc é uma pessoa de personalidade fraca.
Presente não deve ser exigido, e nem passível de comparação para saber se o relacionamento está bom ou não.
Acredito que vc tem uma grande dependência emocional nele, e ele sabe disso e acaba te controlando.
Possívelmente, vc é mt facil de ser manipulada e ele usa isso.
Se valorize, procure terapia
anônimo
23/08/2022 12h16
Você vem aqui e conta só o que ele fez. Agora contar as merdas que você vem fazendo, nada né.
anônimo
23/08/2022 11h40
Problema foi seu de arrumar um pivete que se acha e que não tem caráter
anônimo
23/08/2022 12h30
Termina
23/08/2022 13h29
Ele sem duvida é um idiota de bouço cheio, acha que dinheiro e presente compram vc, e fica falando sobre não ser digna do meu dinheiro e talls, fala como se pode-se levantar o Mjolnir. E se ele deu os presentes de pura e espontânea vontade não tem oq que ele ficar reclamando.

Mas na moral parece que eu li as cronologia de Game of Thrones.
anônimo
23/08/2022 13h38
Vc nao contou a história completa. Acho que ele só falou no momento da raiva mesmo
elas respondem
anônima
23/08/2022 11h49
Se esta porra de texto for mesmo verdade, cria vergonha na cara e larga dele. Tem mulher trouxa mesmo que adora sofrer, ser pisada e humilhada por macho, não sabe fazer outra coisa na vida a não ser isto.

Quanto mais voce aguentar mais ele vai rebaixar tua auto estima, voce não passa de uma cadelinha de merda...tipo de mulher como voce me dá vergonha da minha classe.
anônima
23/08/2022 12h27
Se vc tiver um pingo de amor próprio vc termina com ele. @Jango4, veja aí como é a vida de uma mulher que é bancada por um homem nos bastidores.
anônima
23/08/2022 12h14
Resumindo: vc aceita isso pq quer! Ele não tá pondo uma faca no teu pescoço e te obrigando a continuar com ele.

Se continua, então simplesmente aguente calada toda essas humilhações.
23/08/2022 11h35
@Jango4 chega aqui pra ler o que acontece com uma mulher quando ela depende financeiramente de homem!