Eu vou a igreja todo domingo e no culto, tem sempre uma menina que vive me observando, já notei isso há muito tempo, entretanto, quando eu correspondo ao olhar dela, ela continua com o olhar dela sem desviar. Quando percebe que eu estou olhando para ela, a jovem sempre mexe no cabelo. Eu sou bem tímido, então resolvi chamar ela no Instagram mas ela foi bem seca nas respostas, usando na maioria as vezes respostas bem curtas. Então depois disso eu entendi que ela não queria nada comigo, mas na igreja ela continua me olhando o tempo todo, ah e um detalhe:A gente nunca conversou pessoalmente, ficamos esse tempo todo só na troca de olhares. Eu sou timido e ao que parece, ela também é, será que ela gosta de mim por sempre ficar me observando?ou será que não?afinal ela me respondeu friamente no Instagram. Me ajudem, já nem sei o que pensar.

eles perguntam
2 6
elas respondem
23/08/2022 11h59
Pode ser que você tenha interpretado a resposta dela como "fria" sem ter sido ou então ela gosta de te seduzir por hobbie, sem pretensão de ter algo contigo. Nunca saberemos. Eu acho que você deveria falar com ela...ou ficará com essa dúvida para sempre.
23/08/2022 12h44
As vezes, a gente dá sons pra respostas em texto... O q é um erro já q a gente nem imagina em q tom a pessoa respondeu. As vezes, eu respondo um "Oiee" com apenas "Oi". E isso com um largo sorriso no rosto. Então, talvez ela só seja mto tímida e não saiba o q falar. Aí dá respostas curtas. Eu, pelo menos, sou assim. Tenta convidá-la pra sair depois do culto.
eles respondem
23/08/2022 11h55
Evangélica é tudo sequelada desse jeito mesmo; numa época que frequentei uma igreja também ficava flertando com uma, mandei mensagem na DM do Messenger e ela era seca nas respostas mesmo que pessoalmente ficasse me secando de longe e sem jeito perto de mim, no fim descobri que ela namorava escondido, provavelmente só estava desconfortável por saber que eu estava a fim dela.
anônimo
23/08/2022 11h55
Manda essa aqui pra ela:
Sabe por que Jáco era burro?
Porque ele amava Raquel e não Lia
23/08/2022 11h55
Pergunta para ela no insta se quer tomar um suco de tamarindo final de semana. Ou chega mais cedo na igreja e de um boa noite e um abraço nela. Pela reação já vai saber qualé a da pessoa.
anônimo
23/08/2022 11h58
doentona
anônimo
23/08/2022 12h01
Essas evangélicas são todas crentes do cu quente, rapaz.
anônimo
23/08/2022 12h40
Eu pensaria que ela esta pensando mal de mim