Umas colegas dizem q meu amigo gosta de mim. Passei meses com elas me dizendo q eu devia ficar com ele. Uma dessas colegas não é confiável. Entao nunca acreditei nela. A outra, dizia q ele nunca falou q gostava de mim mas, q qria ficar cmg. Eu confiava mto nessa segunda colega. Ela disse q ele estava esperando uma abertura pra me convidar pra sair. Dps de tanta perturbação, eu decidi fazer uma mini loucura: resolvi perguntar pra ele. Apesar de nunca admitir, eu tbm tenho interesse nele. Mas nunca falei por timidez e pq tenho medo de perder a amizade dele.
Chamei ele pra conversar e perguntei assim:

"Posso te fazer uma pergunta?"
"Claro" - ele disse.
"Fulana passou uma hora de relógio, no sábado, falando de vc pra mim. Ela disse q vc nunca pediu pra ficar cmg pq eu nunca dei abertura. É vdd?"
"De ficar com vc? Bom eu qro ser mais amigo seu. Conversar mto mais".

Isso foi um golpe na hora, confesso. Mas, eu dei uma desculpa q aparentemente colou pra pergunta. Só q pior q tomar um fora, foi saber q eu não estava errada sobre a primeira colega porém, mto errada sobre a segunda.
Fiquei lendo e relendo pra fixar isso na cabeça e seguir a vida mas, gente iludida parece q quer ser humilhada pra aprender... Vcs acham q isso foi um fora mesmo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/08/2022 13h11
Meio confuso, mas não acho que foi um fora, pelo jeito que ele aparenta ter respondido parece que ele ficou sem jeito e não consegui-o dizer que sim.
23/08/2022 12h28
Eu dei um fora em vc tbm
anônimo
23/08/2022 12h42
Nossa que textão. Os chads são terríveis mesmo!
anônimo
23/08/2022 12h54
Não sei
elas respondem
23/08/2022 12h30
Não acho que foi um fora mas só você mesma pra saber.
23/08/2022 12h41
Ele disse claramente. Ainda tem dúvidas ?
23/08/2022 13h03
hum, achei meio truncado, n sei definir de vdd, ele n foi claro e talvez seja tímido, n sei
anônima
23/08/2022 13h08
ta confuso
não dá pra dizer se foi um fora ou se ele ficou sem jeito e quis se sair sem demonstrar mto o que ele realmente quer