Quando o meu ex me rejeitou eu fui atrás adicionando outros caras que era do convívio de Infância para ver as reação dele né Aí eu fui chamar Oi me apresentando aí falou "desculpa moça eu já estou namorando"
Aí me bloqueou de tudo e fora que nunca conversei só chamei querendo ser amiga. Estou comparando esses caras com meu ex.
Não era pra ter feito isso? Estou constragidaele me rejeitou que nem o outro

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/08/2022 12h52
foi a namorada do cara que respondeu kakkaka
ou ela tava perto
anônimo
23/08/2022 12h56
Kkkk
elas respondem
23/08/2022 12h37
A sua vida vai começar a mudar quando você colocar o seu ex no passado e parar de fazer as coisas pensando nele. Você ta carente então o primeiro cara que te der moral você irá morrer de amores. Repense as suas atitudes.
23/08/2022 12h34
Isso q da querer chamar atenção de ex , termina e não consegue ficar sozinha , vai cuidar de vc , esqueci macho